Lojas

Planeta Brinquedo
Essa é uma das lojas na qual você pode adquirir uma média quantidade de Nerfs, como: Barricade, Stampede, Longstrike, Recon, Raider, Maverick, Single Reflex, Deploy, Vulcan, Nite Finder, são as Nerfs N-STRIKE mais encontradas na loja. As vezes há chance de obter a Alpha Trooper, Magstrike e Unity Power na Planeta Brinquedo, mas é um tanto raro. Uma boa Nerf dessa coleção para você comprar seria a Recon, para uma de suas primeiras, Raider ou Maverick. PREÇOS VARIAM DE 34,99 ATÉ 349,99.


As Nerfs Super Soaker são lançadores de água, na quais são: Point Break, Scatter Blast, Thunderstorm, Tornado, Artic Shock, Hydro Fury, Shot Blast, Bottle Blitz. Uma boa Nerf dessa coleção para você obter seria Shot Blast ou Point Break. PREÇOS VARIAM DE 32,99 ATÉ 199,99


As Nerfs VORTEX são mais novas, bem diferentes pois atiram DISCOS. Elas são: Nitron, Vigilon, Proton e Praxis. 
Uma boa Nerf dessa coleção para você possuir seria Praxis ou Proton como iniciais. PREÇOS VARIAM DE 79,99 ATÉ 359,99. 


As Nerfs DART-TAG são semelhantes as N-STRIKE, pois atiram dardos, só que tem uma diferença: vem em cores diferentes, dardos que grudam nos coletes exclusivos.
Produtos encontrados na loja: HyperFire, FuryFire e Strikefire. Preços variam de 100 reais para cima, pois cada produto vem com duas Nerfs + Dardos + dois coletes. 


Dardos, discos vendidos também separadamente, para caso você perca alguns, compre mais em qualquer loja com venda de Nerfs, lembrando que nem todos dardos funcionam para tal Nerf N-STRIKE. 

Veja onde tem uma Planeta Brinquedo em sua cidade no Google Maps (Mapas):
http://maps.google.com.br/

RiHappy
Esta popular loja de brinquedo disponibiliza os mesmos produtos de maioria das lojas de brinquedo populares do Brasil, como a Planeta Brinquedo. Os preços e produtos Nerf contidos na RiHappy são praticamente os mesmos da Planeta Brinquedo. 
As Nerfs DART-TAG são semelhantes as N-STRIKE, pois atiram dardos, só que tem uma diferença: vem em cores diferentes, dardos que grudam nos coletes exclusivos.
Produtos encontrados na loja: HyperFire, FuryFire e Strikefire. Preços variam de 100 reais para cima, pois cada produto vem com duas Nerfs + Dardos + dois coletes. 

As Nerfs VORTEX são mais novas, bem diferentes pois atiram DISCOS. Elas são: Nitron, Vigilon, Proton e Praxis. 
Uma boa Nerf dessa coleção para você possuir seria Praxis ou Proton como iniciais. PREÇOS VARIAM DE 79,99 ATÉ 359,99. 


As Nerfs Super Soaker são lançadores de água, na quais são: Point Break, Scatter Blast, Thunderstorm, Tornado, Artic Shock, Hydro Fury, Shot Blast, Bottle Blitz. Uma boa Nerf dessa coleção para você obter seria Shot Blast ou Point Break. PREÇOS VARIAM DE 32,99 ATÉ 199,99

Essa é uma das lojas na qual você pode adquirir uma média quantidade de Nerfs, como: Barricade, Stampede, Longstrike, Recon, Raider, Maverick, Single Reflex, Deploy, Vulcan, Nite Finder, são as Nerfs N-STRIKE mais encontradas na loja. As vezes há chance de obter a Alpha Trooper, Magstrike e Unity Power na Planeta Brinquedo, mas é um tanto raro. Uma boa Nerf dessa coleção para você comprar seria a Recon, para uma de suas primeiras, Raider ou Maverick. PREÇOS VARIAM DE 34,99 ATÉ 349,99.

Veja onde tem uma RiHappy em sua cidade no Google Maps (Mapas):
http://maps.google.com.br/

Toys R' Us
A loja de brinquedos mais famosa do mundo disponibiliza quase todos produtos Nerf. Câmera, Espadas Nerf (Enforce), N-STRIKE, Super Soaker, Vortex, Dart Tag (E a nova coleção da mesma também!) , N-SPORTS. 
Clique no link ao lado para ir até o site desta loja de brinquedos, lembrando que é uma loja internacional, não há no Brasil. É popular nos E.U.A e na Europa. http://www.toysrus.com/family/index.jsp?categoryId=2931494
No Site, terás acesso a todas as Nerf que contidas na loja. E mais! A Toys R' Us tem todo tipo de brinquedo, jogos eletrônicos e muito mais.

Veja onde tem uma Toys R' Us nos States no Google Maps (Mapas):